Edital Concurso Conder - BA 2013




EDITAL N° 01, DE 09 DE AGOSTO DE 2013

A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia - CONDER, no uso de suas atribuições legais, em conformidade com os dispositivos da Constituição Federal vigente, art. 37, caput incisos II a IV, e Constituição do Estado da Bahia promulgada em 05 de outubro de 1989 e da decisão proferida pelo Conselho de Política de Recursos Humanos (COPE) no Processo n. 0200130084302, fls. n. 23 torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas relativas à realização do Concurso Público para 340 (trezentos e quarenta) vagas, a serem preenchidas de acordo com as necessidades da Empresa Pública, para cargos de Nível Superior e Nível Médio Técnico, para compor o quadro de pessoal da CONDER, o qual reger-se-á de acordo com as instruções, que fazem parte deste Edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O Concurso Público, regido por este Edital, pelos diplomas legais e regulamentares, seus anexos e posteriores retificações, caso existam, visa ao preenchimento de 340 (trezentos e quarenta) vagas, sendo 215 (duzentos e quinze) vagas para cargos de Nível Superior e 125 (cento e vinte e cinco) vagas para cargos de Nível Médio Técnico, respeitando o percentual mínimo de 5% (cinco por cento) previsto no Decreto Federal n. 3.298/99, Lei Estadual n. 6.677/94, Lei Estadual n. 6.339/91 e a Lei Estadual 12.209/11 que dispõe sobre a reserva de vagas para candidatos portadores de deficiências, e será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV.

1.2 A inscrição do candidato implicará na concordância plena e integral com os termos deste Edital, seus anexos, eventuais alterações e legislação vigente.

1.3 Todos os horários definidos neste Edital, seus anexos e comunicados oficiais têm como referência o horário oficial de Salvador-BA.

2. DO PROCESSO DE SELEÇÃO
2.1 A seleção dos candidatos para os cargos de Nível Superior e Nível Médio Técnico dar-se-á através de etapa única composta por uma Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

2.2 Todos os atos relativos ao presente Concurso, editais, convocações, comunicados, avisos e resultados serão publicados no Diário Oficial do Estado da Bahia divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/conder e no site da CONDER www.conder.ba.gov.br.

2.3 As provas serão realizadas na cidade de Salvador-BA.

2.4 Caso o número de candidatos inscritos exceda à oferta de lugares existentes na cidade relacionada no
item 2.3, a FGV reserva-se o direito de alocá-los em cidades próximas às determinadas para aplicação das
provas, não assumindo, entretanto, qualquer responsabilidade quanto ao deslocamento e hospedagem
desses candidatos.

Edital Completo

Confira apostilas para este concurso.

por Marcos Eduardo

Veja também:

  • FGV divulga hoje (4) o gabarito do concurso CONDER-BA 2013 A Fundação Getúlio Vargas – FGV divulga nesta segunda-feira (04), os gabaritos das provas objetivas do Concurso Público da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia […]
  • SEAP – BA abre concurso público para 490 vagas A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) publicou edital de concurso público nº 03/2014, para o Curso de Formação de Agente Penitenciário da Secretaria de Administração […]
  • Processo Seletivo de Sento-Sé (BA) 2014 A Prefeitura Municipal de Sento-Sé, Estado da Bahia, publicou edital de Processo Seletivo Simplificado sob Regime Especial de Direito Administrativo – REDA para Funções Temporárias de […]
  • Edital Concurso de Jussiape – BA 2013 Edital N° 01/2013 do Concurso Público da Prefeitura de Jussiape, Estado da Bahia, para o provimento de 186 vagas, no quadro de cargos das secretarias de Administração, Educação, […]
  • Edital Concurso de Eunápolis – BA 2015 Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Eunápolis, Estado da Bahia, para o preenchimento de 399 vagas de todos os níveis de escolaridade.
  • Edital Concurso de Vereda – BA 2014 Edital do concurso público da Prefeitura de Vereda, Estado da Bahia, para o provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade, com remuneração de até R$ 2.000,00.