Cefet – RJ abre concurso público para Técnico-Administrativo




O Centro Federal de Educação Tecnológica “Celso Suckow da Fonseca” (Cefet – RJ) acaba de divulgar o edital do concurso público nº. 22/2013, destinado ao provimento de 67 vagas para Técnico-Administrativo em Educação.

Os novos servidores vão atuar nos Campi de Maracanã, Nova Iguaçu, Maria da Graça, Nova Friburgo, Itaguaí, Petrópolis, Angra dos Reis e Valença.

Os cargos do Concurso do Cefet – RJ são de Auxiliar de Administração, Técnico de Laboratório, Técnico em Edificações, Assistente de Aluno, Assistente em Administração, Administrador, Analista TI, Assistente Social, Economista, Enfermeiro, Engenheiro, Jornalista, Médico, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Revisor de Textos, Técnico em Assuntos Educacionais, Pedagogo, Bibliotecário e Técnico em Tecnologia da Informação, com salários que variam entre R$ 1.547,23 e R$ 3.318,70.

As provas serão realizadas nas cidades onde as vagas são ofertadas, no dia 1 de junho de 2014, com início às 9:00 horas, em local divulgado no dia 26 de maio de 2014, às 19:00 horas, via internet, por meio do endereço eletrônico do Cefet – RJ.

As inscrições estarão abertas das 12:00 horas do dia 3 às 12:00 horas do dia 21 de fevereiro de 2014, considerando o horário de Brasília, e serão efetuadas, somente, via internet, por meio do endereço eletrônico: www.cefet-rj.br.

Edital Concurso Cefet 2013 (Clique aqui)


Por Marcos Eduardo