Edital Concurso de Lorena – SP 2013


Foi divulgado o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Lorena, Estado de São Paulo, para o preenchimento de 501 vagas, em cargos todos os níveis escolares.



EDITAL N.º 01

(Retificado pelo Edital 02/2013)

Concurso Público/2013

A PREFEITURA MUNICIPAL DE LORENA, através da Comissão Especial de Concurso Público, nomeada pelos Decretos n° 6420/2013, de 26 de agosto de 2013, e nº 6462/2013, de 13 de novembro de 2013, nos termos da legislação vigente, torna pública a abertura de inscrições de Concurso Público para preenchimento de cargos e preenchimento de cadastro reserva, com aproveitamento especial para Professores aprovados, conforme consta a seguir, o qual reger-se-á pelas Instruções Especiais, parte integrante deste Edital, sob organização e aplicação da FADEMS.

DAS INSCRIÇÕES

A inscrição do candidato implicará o completo conhecimento e a tácita aceitação das normas legais pertinentes e condições estabelecidas neste Edital e seus Anexos, bem como as condições previstas em Lei, sobre as quais não poderá alegar desconhecimento, visto que, ninguém se escusa de cumprir a lei, alegando que não a conhece (art. 3º, do Decreto-Lei n. º 4657/42 – LICC).

São de exclusiva responsabilidade do candidato, sob as penas da lei, as informações fornecidas na ficha de inscrição. O candidato que não satisfizer todas as condições estabelecidas neste Edital não tomará posse do cargo.

Não será aceita inscrição condicional, por fac-símile ou por correspondência e as inscrições efetuadas em desacordo com as disposições deste Edital serão indeferidas.

As inscrições ficarão abertas das 10 horas de 18 de novembro até às 23h59min do dia 09 de dezembro 2013 (horário de Brasília), devendo ser efetuadas somente pela internet no site www.fadems.org.br.

A isenção deverá ser solicitada mediante preenchimento do requerimento pelo candidato, disponível no período entre 10 horas do dia 18 de novembro de 2013 e às 23h59min do dia 22 de novembro de 2013 (horário de Brasília), no endereço eletrônico www.fadems.org.br, e entrega dos seguintes documentos:

a) certidão expedida pela Secretaria Municipal de Assistência Social ou documento comprobatório emitido por órgão competente do Município do candidato, de que atende à condição estabelecida na letra “a” do subitem anterior; ou

b) documento expedido pela unidade coletora em que conste a condição estabelecida na letra “b” do subitem anterior; e

c) cópia do requerimento de inscrição emitido pelo site www.fadems.org.br.

DAS PROVAS

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de provas objetivas (composta pelas modalidades: Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Conhecimentos Pedagógicos ou Conhecimentos Específicos, conforme o caso), Teste de Aptidão Física (TAF), provas de títulos ou prova prática, nos termos estabelecidos nos itens que seguem.

As informações sobre datas, horário(s) e local(is) para a realização das provas serão divulgadas, por meio de Edital de Convocação, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações, que estarão disponíveis no Mural da Prefeitura Municipal de Lorena/SP, no Jornal Atos e nos endereços eletrônicos www.lorena.sp.gov.br e www.fadems.org.br, e facultativamente, em outros órgãos da imprensa.

Edital Completo


Por Marcos Eduardo