Prefeitura de Cortês (PE) abre concurso para 141 vagas




A Prefeitura Municipal de Cortês, em Pernambuco, acaba de publicar o edital de abertura de concurso público para provimento de 141 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

As inscrições deverão ser feitas a partir do dia 02 de dezembro de 2013 até o dia 05 de janeiro de 2014, através da internet, no site do IDEST – Instituto de Desenvolvimento Social e Tecnológico, na página www.portalidest.com.br/concurso/cortes13.

O processo de seleção constará de Prova Objetiva de Conhecimentos, Prova de Aptidão Física, Exame Psicológico, Prova Prática e Avaliação de Títulos, conforme o caso. A Prova Objetiva de Conhecimentos terá duração de 04 horas e serão aplicadas no dia 02 de fevereiro de 2014, em local que será divulgado no quadro de Aviso no local de apoio situado à Rua Coronel José Belarmino nº 23, Centro, Cortês/PE, e na Internet, no site do IDEST.

Os cargos ofertados no Concurso Cortês-PE são de Professor, Bioquímico, Cardiologista, Enfermeiro, Generalista, Nutricionista, Pediatra, Psiquiatra, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório, Ultrassonografista, Auxiliar de serviços gerais, Guarda Municipal, Gari, Mecânico, Operador de Máquina, Assistente social, Psicólogo e Secretário Executivo. Os vencimentos vão de R$ 678,00 e R$ 4.200,00.

Edital do Concurso


Por Marcos Eduardo