Concurso da Prefeitura de Buriticupu (MA) 2013 – 2014




A Prefeitura Municipal de Buriticupu, no Maranhão, através da Fundação Vale do Piauí, está realizando concurso público para o provimento de 410 vagas, em cargos que exigem níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Merendeiro, Motorista, Agente Administrativo, Secretário Escolar, Técnico Agrícola, Técnico em Agroecologia, Técnico em Análises Clínicas, Professor e Terapeuta Ocupacional.

As inscrições serão feitas via internet, por meio do site www.funvapi.com.br, no período de 6 a 17 de janeiro de 2014, mediante pagamento de taxa entre R$ 30,00 e R$ 70,00.

O concurso constará de Prova Escrita Objetiva para todos os candidatos; Prova de Títulos para os cargos de Professor e Terapeuta Ocupacional; e Prova Prática para o Cargo de Motorista.

A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada no dia 16 de fevereiro de 2014, no turno da manhã, de 8:00h ás 12:00h, e no turno da tarde, de 14:00h ás 18:00h. Se o número de candidatos for superior a capacidade física instalada das Escolas do Município de Buriticupu as provas serão realizadas em mais de um turno e/ou em mais de um dia e ainda poderão ser realizadas em MUNICÍPIO VIZINHO.

 

Edital Concurso Buriticupu 2013 (Clique aqui)


Por Marcos Eduardo