Prefeitura de Aracati (CE) realizará concurso para 630 vagas




O concurso público da Prefeitura de Aracati, Estado do Ceará, já tem a empresa organizadora. A empresa ganhadora da licitação na modalidade concorrência pública n° 3008.01/2013-Seplan foi a empresa Inga (Instituto Nacional de Gestão Avançada), site www.ingagestao.org.br. O contrato foi assinado no último dia 10 de dezembro deste ano.

A Inga terá 75 dias, a partir da assinatura para realizar o concurso tão esperado. Serão ofertadas 630 vagas para os níveis médio, técnico e superior. O edital do concurso de Aracati-CE será lançado em breve.

Cargos ofertados:

Nível Médio e Técnico: Agente Administrativo, Digitadores, Atendente de Farmácia, Aux. Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Técnico em Hematologia, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico em Laboratório, Técnico em Prótese Dentária, Técnico em Radiologia, Técnico em Radiologia e Tomografia, Técnico de Segurança do Trabalho, Vigilante Sanitário, Guarda Florestal, Guarda Vidas, Monitor de Artes, Músico, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificação, Técnico em Informática e Secretario Escolar.

Nível Superior: Professor, Administrador, Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Enfermeiro, Bibliotecário, Economista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Engenheiro de Pesca, Auditor Fiscal, Psicólogo, Pedagogo, Psicopedagogo, Sociólogo e Nutricionista.

Fonte: www.aracati.ce.gov.br


Por Marcos Eduardo