Prefeitura de Alfredo Vasconcelos (MG) abre processo seletivo


A Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos, em Minas Gerais, lançou edital de realização de processo seletivo, para preencher 05 vagas e formar cadastro de reserva, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.



EDITAL 001/2014

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA E CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA NA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALFREDO VASCONCELOS

“Processo seletivo de provas e títulos para formação de cadastro reserva e contratação temporária na Prefeitura Municipal de Alfredo Vasconcelos”

O Prefeito Municipal de ALFREDO VASCONCELOS, no uso de suas atribuições e a AMMA – Associação dos Municípios da Microrregião da Mantiqueira, TORNAM PÚBLICO que estarão abertas as inscrições ao PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA E CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA NA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALFREDO VASCONCELOS o qual se regerá pelas Leis Municipais Nº 260, 281, 287, 328, 340, 381 e 387 e Lei Federal nº 11.350 de 05 de outubro de 2006, Decreto Federal Nº 6571/2008 a Resolução CNE/CEB Nº 4/2009 que regulamentam neste edital.

1 – DAS INFORMAÇÕES PRELIMINARES.

Todas as datas previstas relativas aos eventos deste processo seletivo público estão descritas no Anexo IV – Cronograma Previsto, deste edital.

2 – DOS CARGOS, SUAS ESPECIFICAÇÕES, VENCIMENTOS E VAGAS.

Os cargos, seus respectivos pré-requisitos, vencimentos e número de vagas são os constantes do Anexo I deste edital.

3 – DAS ATRIBUIÇÕES DOS CARGOS.

Atribuições descritas no Anexo III.

4 – DO REGIME JURÍDICO, DO LOCAL DE TRABALHO E DA CARGA HORÁRIA.

4.1 – Regime Jurídico: Estatutário.

4.2 – Carga Horária: de acordo com o especificado no Anexo I deste edital.

4.3 – O local de trabalho será nas dependências da Administração Municipal de Alfredo Vasconcelos, em todo o território do município (zonas urbana e rural) ou nas dependências de outras entidades com as quais o Município de ALFREDO VASCONCELOS mantém convênio.

6 – DAS INSCRIÇÕES E TAXAS

6.1 – As inscrições serão efetuadas via internet, através do site www.ammabarbacena.com.br, no período compreendido entre 27 de janeiro a 14 de fevereiro de 2014.

Edital Completo


Por Marcos Eduardo