Processo Seletivo da Semps de Salvador – BA 2014




Visando atender à demanda temporária de pessoal no Carnaval 2014, a Prefeitura de Salvador, capital da Bahia, publicou o edital do processo seletivo para a contratação de 250 profissionais que vão desempenhar atividades na Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps). As inscrições do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) serão realizadas nos dias 10 e 11 de fevereiro.

O edital aponta os pré-requisitos/escolaridade para as funções de coordenador de unidade, supervisor de unidade e educador social. As atividades estão distribuídas de acordo com a função, a exemplo do educador social que vai atuar na realização da busca ativa, cadastramento e encaminhamento de crianças e adolescentes em situação de violação de direitos para a rede de serviços no período do Carnaval.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem comparecer a Secretaria de Gestão (Semge) localizada na Av. Vale dos Barris, 125, das 8h às 12h. Todos os atos relativos ao processo serão publicados na página de concursos hospedada no site da Semge através do link: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br.

Fonte: ASSESSORIA GERAL DE COMUNICAÇÃO


Por Marcos Eduardo