Edital Concurso GHC 2014 – Nossa Senhora da Conceição


Confira os editais dos concursos públicos da Empresa Hospital Nossa Senhora da Conceição S.A. (Matriz) e suas Filiais (Grupo Hospitalar Conceição – GHC), para cargos de todos os níveis de escolaridade.



EDITAL DE ABERTURA 01/2014

A Empresa Hospital Nossa Senhora da Conceição S.A. (Matriz) e suas Filiais que compõem o chamado Grupo Hospitalar Conceição – GHC, torna público, por este Edital, que realizará Concurso Público destinado ao preenchimento das vagas previstas e a formação de Cadastro de Reserva para os cargos de seu quadro de pessoal, para admissão pela Consolidação das Leis do Trabalho – CLT ou Regime Jurídico vigente na data de admissão, através de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação La Salle. O Concurso Público reger-se-á nos termos da legislação vigente e pelas normas contidas neste Edital.

1. DISPOSIÇÕES INICIAIS

1.1 O Concurso Público será realizado pela Fundação La Salle, obedecidas às normas deste Edital.

1.2 Este Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para o provimento de vagas para admissão e formação de cadastro reserva em cargos de nível escolar fundamental, médio e técnico, relacionados no quadro demonstrativo de cargos, subitem 2 deste Edital.

1.3 Os cargos, a escolaridade mínima, as vagas, remuneração inicial, carga horária e tipologia de provas seletivas são os estabelecidos no subitem 2 deste Edital.

1.4 O provimento dos candidatos acontecerá na cidade de Porto Alegre para os cargos previstos neste Edital.

1.5 A forma de seleção dos candidatos, observada a escolaridade exigida e os requisitos do cargo, dar-se-á por três modos:

a) acesso Universal;

b) acesso por cota de Pessoa Com Deficiência (PCD);

c) acesso por cota de Pessoa Afro-Brasileira.

1.6 O candidato, no ato do preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, deverá optar pelo modo de acesso por cota de Pessoa Com Deficiência ou por cota de ou Pessoa Afro-Brasileira.

1.7 O candidato que desejar concorrer pela cota de Pessoa Com Deficiência deverá comprovar sua condição conforme as normas descritas neste Edital.

1.8 O candidato que desejar concorrer pela cota Afro-Brasileira deverá realizar autodeclaração étnico-racial e, após aprovado e classificado, ser submetido a procedimento para verificação da condição declarada por meio da Comissão Especial de Políticas de Promoção de Igualdade Racial (CEPPIR) do GHC, conforme as normas estabelecidas neste Edital.

1.9 As provas objetivas serão aplicadas preferencialmente na cidade de Porto Alegre-RS, podendo ocorrer em outras cidades da região metropolitana.

1.10 As declarações e informações prestadas no formulário eletrônico de inscrição são de responsabilidade única e exclusiva do candidato.

1.11 O desconhecimento do conteúdo deste Edital e suas Retificações não poderão ser utilizados como forma de justificativa para eventuais prejuízos requeridos pelo candidato.

4. DA INSCRIÇÃO

4.1 As inscrições serão realizadas conforme o cronograma previsto no subitem 3 deste Edital, exclusivamente pela internet, no endereço www.fundacaolasalle.org.br/concursos. O candidato deverá procurar o link específico para realizar a inscrição neste Edital e preencher as informações solicitadas, bem como escolher o cargo pretendido e a forma de acesso por cota de Pessoa Com Deficiência ou por cota de Pessoa Afro-Brasileira, sendo padrão a vinculação ao modo de acesso Universal.

Edital de Abertura 01/2014 – Completo

Edital de Abertura 02/2014

Edital de Abertura 03/2014


Por Marcos Eduardo